BEM VINDOS

...

GRANDES PREGAÇÕES












Muitos pregadores, desejando servi Bem-sucedidos, Usam Recursos ultramodernos e Tecnológicos, buscando implementar SEUS sermões com efeitos Visuais e sonoros. Sermões Contudo, Os ouvintes Tem dificuldades de lembrar-se de Pará de SEUs, MESMO o de UMA Semana Atrás. Entao, è necessario Aprender com o Maior Pregador do Mundo.

Jesus - o Maior do Mundo Pregador:
1.   O Lugar Mais nobre Onde Elemento pregou FOI UMA los sinagoga de quinta, EM UMA Cidade Pequena, Nao Fim do Mundo.
2.  Ó Seu auditório Preferido tinha o teto Formado POR ESTRELAS e era refrigerado Pelo vento.
. 3  O Seu Público sentava Localidade: Não era púlpito Chão e Seu hum barquinho Opaco se afastava da praia Parágrafo Elemento Serviços Visto Por Todos.
. 4  O Seu grau de escolaridade Localidade: Localidade: Localidade: Localidade: Não era invejável; Ele. Localidade: Não Fez Faculdade, mestrado e Doutorado em Lugar nenhum.
. 5  Ó Seu Sermão Localidade: Não tinha Esboço e NEM escrevia Previamente o Opaco Iria DiZer AO Povo.
6.  Ó SEU estilosantes Simples era, Ele. Localidade: Não usou microfone, notebook Nem hum Ponto de Poder UO Apresentação los de Parágrafo pregar.
7.  Ó Seu Método era rústico, isolava-se, buscava OS Lugares insalubres e dava Preferência AOS Excluídos. Dirigia-SE AO Lugar das Palestras UM PE.
. 8  O Luxo EO Conforto Localidade: Não faziam Seu Estilo, na Verdade, ele. Nunca Teve Carro. Nunca usou Terno e gravata Muito Menos. Sandálias Usava.
9.  O Seu Recurso ilustrativo era simplista, SUAS ilustrações ERAM Toscas Historias camponesas UO referiam-se à PESCA.
. 10  O Resultado de SUAS pregações ultrapassou Culturas, épocas e Como como classes Sociais; SEUS Ensinos perduram HÁ Mais de Dois Mil Anos.

Principios Serviços Paragrafo hum excelente Pregador:
1.   Para Ser hum grande Pregador é Preciso Aprender a Fazer Maior Pregador Opaco hum Mundo JÁ Teve (Jesus), QUALQUÉR Outro Pregador E inferior a Ele. ELE atraia Grandes MULTIDÕES, Nao Parágrafo hum clube, teatro UO Igreja Confortável, mas Parágrafo Lugares Desertos (Mateus 14:13-21). Ele foi MUITO BOM, na Verdade FOI o Melhor Pregador do Mundo!
2.  Serviços Pará hum grande Pregador e Mais Importante passar Mais ritmo com Jesus do Opaco com Livros e correndo Atrás de Recursos Tecnológicos.
3.  Para Ser hum grande Pregador passe ritmo com a Biblia EO Espírito Santo los Oração Como Fazia Jesus de madrugada (Marcos 1:35-38). Como PESSOAS Localidade: NAO SE TANTO COM impressionam Bons oradores MAIS FAZER Que da de da de da COM pregadores consagrados Fazer MEC.
4.  Para Ser hum grande Pregador na Atualidade e Mais Importante FALAR Aquilo Que Cristo falaria com Serenidade e Simplicidade Fazer Opaco com Palavras rebuscadas.
5.  Serviços Pará hum grande Pregador Como era Jesus è necessario Depender do Poder do Espírito Santo e pregar a pura Palavra de Deus AO Povo, Nao recortes de Jornal, comentarios Dar sobre Esportes, Histórias Pessoais e romances novelescos (Lucas 4:14-16 ).
6.  Para Ser hum grande Pregador é Preciso trocadilho Que UMA Igreja Localidade: Não Esta precisando Mais de Mostra e Agitação com Gritos e Histórias Que emocionam, MAS CADA Pessoa Precisa de Cristo los Suá Vida.
. 7  Para Ser hum grande Pregador Como Jesus Localidade:. Localidade: Não se desen Ignorar OS ouvintes QUANDO ELES São poucos Jesus pregou EM Nicodemos parágrafos ESPECÍFICOS (João 3:1-21) e de Parágrafo UMA samaritana Mulher (João 4:1-26) SEUS MELHORES sermões.

Pr. Heber Toth Armi


http://portal-biblico.blogspot.com.br/2011/11/dicas-de-pregacao-com-o-maior-pregador.html



VISÃO DE EZEQUIEL

Oração Eficaz! - Sermão n º 700 - CH Spurgeon



Pecados Secretos - CH Spurgeon

 - Sermão 116



A Figueira Murcha - (Sermão) 

- CH Spurgeon


Estudo das profecias do livro de Daniel 

- Volume 2



Canal 05

CLIC NA FIGURA
PARA Assistir
Palestras AO VIVO
Diversos assuntos














CANAL 02
    
Clic na figua Parágrafo Assistir palestra Ao Vivo 

Horários

Domingo Como 16h de 30 Horario de Brasilia
Palestra publica

Terça-feira Como 15h30

20hs Quarta Feira de Como

Quinta feira 19h30

Sexta feira Como 15h30




 RADIO NOVA FRATERNIDADE







Nenhum comentário: